8 de fev. de 2012

Pintar ou não pintar? Eis a questão...



Há uns dois anos atrás coloquei na minha cachola que queria um telefone antigo e sai à procura pela net, queria um preto daqueles bem pesados e o destino colocou esse no meu caminho, o disco estava trincado não tinha como fazer ligações só atender, por esses dias levei pra trocar o disco e a pessoa perguntou se eu queria que pintasse...nem havia pensado nessa hipótese, eis que surge a dúvida do momento: Pintar ou não pintar? Gosto dele com esse jeitinho de velho e usado, mas cores como roxo, verde, laranja também me atraem muito. Enquanto não resolvo a questão...
Trimmmmmm!

Bjo, bjo!

3 comentários:

  1. Ahhh mas essa cor é legal! nao pinta não!

    ResponderExcluir
  2. acho que se pintar vai dar um ar moderno a uma peça vintage! :) vai ficar legal!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi...Xará! Td bem!? Vi seu post sobre o telefone e posso te dizer que pintei o meu e ficou lindooo...to te seguindo, passa lá no blog pra ver...bj

    www.patriciageronimo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diga aí...