11 de mai. de 2009

A rua

De uns tempos pra cá, tenho sentido uma enorme vontade de mudanças, em vários aspectos: cor de cabelo, uma nova tattoo, coisas novas para o apto, entre outras.
Andando pelo centro de São Paulo, depois de passar por vários palcos da Virada Cultural e de um almoço gostoso no Marajá, passei por essa rua e foi paixão à primeira vista, tipo : - Isso aqui é a minha cara! Adoro sentir isso, fiquei apaixonada e com a imensa vontade de uma mudança de ambiente.
Prédios antigos, restaurantes, café e a Calligraphia Galeria e Loja de Arte maravilhosa.
Como sou uma pessoa "mutante", pode ser que daqui a pouco eu encontre alguma outra coisa para me distrair, mas por enquanto e não sei até quando esse vai ser meu maior desejo de mudança...
Bjo, bjo!
"O sonho encheu a noite
Extravasou pro meu dia
Encheu minha vida
E é dele que eu vou viver
Porque sonho não morre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga aí...