30 de ago. de 2011

Minhas paredes




Carlos Dias no Masp "De Dentro pra Fora, De Fora pra Dentro" em 2009

 



 

Esses dias estava pensando com meus botões, onde começou a minha mania de furar paredes e pendurar tudo quanto é coisa, lembrei que em 2009 fui no Masp ver a exposição "De Dentro e de Fora, De Fora pra Dentro", fiquei fascinada com uma parede feita pelo grafiteiro Carlos Dias, tinha de tudo, fotos antigas, ilustras, rabiscos, espelhos e foi aí que iniciei a furação pelo apê, alguns acham que é exagero, não me importo porque amo de paixão, acho que combina comigo, com a minha vida...
Ainda nem comecei direito, essas fotos foram tiradas faz uns dias e já tem novidade nas paredes.
Ah dia 17/08 começou uma nova exposição no Masp esse ano "De Dentro e De Fora" e vc vai ficar fora dessa? Com certeza eu não.

Bjo, bjo!

3 comentários:

  1. Paty, se meu marido ouve o termo "furar parede" ele já dá um ataque, gosta de parede sem nada e eu já sonho com várias coisas enfeitando minha casa.
    Ganhei um painel esses dias atrás e coloquei fita dupla face de fora a fora, mas tenho uma tela, um divino e outras coisinhas para colocar e marido para infartar.
    Suas paredes são lindas, seu ap um encanto. Aqui encontro coisas que eu gosto, que me fazem bem, que alegram aos olhos e ao coração.
    Venha nos mostrar depois o que você acrescentou em sua decoração, ok?
    Beijos
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Adoro um prego e um martelo, tá virando peneira hehehe

    Bjocas e boa semana flor!

    ResponderExcluir

Diga aí...