23 de mai. de 2011

Eu ♥ pé palito




Pelas minhas andanças por aí e a mania de entrar nessas lojas de móveis usados e super antigos, preciso confessar que acabo entrando em lugares que se cavar um buraco vou achar ossos do "Titanossauro" rs...
Voltando ao assunto, entrei numa casa bem antiga, só como diz uma conhecida pra "curiar" mesmo, quando no meio de lustres, armários, mesinhas, muita poeira e até teias de aranha me deparei com essa mesinha de tv pés palito dos anos 50, nem é necessário dizer que foi paixão à primeira vista. Depois de muita conversa e acertos com a dona da loja fechei o negócio, nem era um valor alto, mas nesses lugares sempre dá pra pechinchar um pouquinho e  foi o que aprendi até agora. Nem tinha idéia de onde colocaria, depois de remanejar a mesinha que ficava no lugar, achei que ficou bem bacana com a tv retrô LG que ganhei de presente de Natal.
Achei o máximo o papel envelhecido atrás do móvel então fui procurar na internet e achei esse anúncio da Goldsom, adorei o modelo Imperador e espero não encontrar por aí senão...
Ainda penso em trocar a telinha cinza por um tecido bacana, mas ainda são apenas idéias.

Bjo, bjo e boa semana!

3 comentários:

  1. Paty, essa mesinha é um achado e está em ótimo estado, hein?!
    Quanto a tv, nossa... minha afilhada ganhou uma dessa e fica pedindo pra eu ir em sua casa pra ver, já que quando vou visitá-la, normalmente ela está na casa da avó, mas é linda demais, né?
    Acho que vai bem uma ou várias de suas fofurices aí junto dessa composição.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei... Bm no estilo retrô que adoro...
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Carolzinha,

    Tive que dar uma boa limpada e trocar a lâmina da parte de cima, ainda falta coisas pra ficar bacana!

    Oi Fá, obrigada pela visita fofa!

    Bjocas meninas!

    ResponderExcluir

Diga aí...