20 de mai. de 2011

Escher parte I






Sábado passado fui ver a  exposição  "O Mundo Mágico de Escher", já passava das 16h a fila estava dobrando a esquina e eu ainda ia almoçar em algum lugar bacaninha. Então consegui ver o possível sem precisar ficar na fila e com a promessa de voltar de manhã cedo um outro dia pra ver tudo direitinho.
Super indico pro findi semana com esse friozinho de outono, pois realmente é mágico e fascinante.

Vai lá:

Rua Álvares Penteado, 112 - Centro/SP
Tel.: (011) 3113-3651

Até o dia 17/07

Bjo, bjo!

2 comentários:

  1. Pat, eu fui, é super legal, tem que ir nos 3 andares! Depois vsc me responde se o Escher não era um gênio desocupado, ta? rs bjs P

    ResponderExcluir
  2. Pá, olha gênio desocupado ele era mesmo! Hahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir

Diga aí...