15 de fev. de 2011

Uma pulseira no braço e uma idéia na cabeça



Pra quem não sabe trabalho no ramo de madeiras há mais de 15 anos e isso deve explicar minha adoração por tudo que é de madeira e móveis pé palito, um dia desses ganhei uma pulseira de madeira, sou dessas pessoas que não consigo disfarçar nada, tudo se estampa em minha face, quando a pessoa pediu pra colocar no braço, eu ri porque sei de longe quando algo não é a minha cara, a foto acima mostrou bem isso  rs... na hora surgiu a idéia de colocar na parede e decorar com a minha pequena gueixa Pink Street, são bonequinhas desmontáveis do Japão que eu adoro!
Mais sobre a  Pink Street aqui ♥

Bjo, bjo!

Ah e os novos amigurumis baby!

10 comentários:

  1. hahahaha adorei a nova utilidade da pulseira!

    ficou muito boa! não tinha visto que a mesma pulseira do braço era a da parede :P

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Lu queridona,

    Que saudades de vc, qdo vc vem pra Sampa?

    Jú,

    Muita pulseira pro meu braço né?rs...

    Bjocas flores!

    ResponderExcluir
  3. Paty, a pulseira na parede ficou ótima com essa gueixinha linda (onde a encontra no Brasil?).
    Também não poderia de deixar, e nem consigo mesmo, de reparar nos coelhinhos que tanto amo e que só você faz tão bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolzita,

    Qto tempo?

    Aqui tem algumas querida: http://www.ichigo-toys.com.br/

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Verdade... vc é transparente!
    Adorei a pulseira na parede, ainda mais com a bonequinha fofa!
    bj

    ResponderExcluir
  6. adorei a pulseira na parede! tb não tinha ligado a pulseira do braço à da parede...rsrs...
    o mais importante é que o presente foi super útil e deu um toque feliz na sua vida, né? de uma forma ou de outra...!!!
    beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Ai Ana, queria ser um pouco embaçada hahaha

    Harumi, eu nem disfarcei e ainda quem me deu foi o "boss" hahahha

    Bjos meninas

    ResponderExcluir
  8. Ei Paty,estou encantada com seu blog. Vc é tão criativa, achei tudo lindo.
    Já me tornei seguidora vou estar sempre por aqui espiando suas criações.
    Abraço carinhoso.
    Cris
    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Cris,

    Obrigada pela visita fofa!

    Bjocas
    Paty

    ResponderExcluir

Diga aí...