9 de out de 2009

Casa da mãe Joana não...

Grafite dos Gêmeos na rua Galvão Bueno
Ai, ai esses últimos tempos têm sido agitado por aqui, um fim de semana com o afilhado Mateus e o irmão Lucas disputando o colchão, sendo que o afilhado pequeno e possessivo tomou conta dele desde a primeira vez que dormiu aqui, nem me lembrava mais da última vez que fiquei mais de 1 hora assistindo Pica-Pau, o Mateus conseguiu e foi muito gostoso recordar como eu também me divertia com o desenho.
No outro fim de semana, parentes pedindo hospedagem em casa, meu padrinho ligou dizendo que viria com a nova esposa e a enteada, tenho três opções de escolha: colchão, sofá e rede, essa última ninguém ousou ainda, rs...Correria geral. Pensar e preparar tudo, compras, jantar, sobremesa, lençóis e toalhas com cheirinho de boas-vindas!! Isso tudo é fichinha se não fosse o estado de alpha que se encontravam, afinal não fazia um mês sequer que haviam voltado da Terra do Sol Nascente, entre trancos e barrancos todos ficaram bem.
Ah e quando uma amiga dorme aqui, depois de algum bazar, um jantar e algumas comprinhas, lembra minha adolescência, ficava até de madrugada conversando e rindo das baladinhas da época...bons tempos!
Essa quebra de rotina me deixa muito feliz, mesmo que por alguns instantes eu queira me descabelar com alguma coisa, afinal aqui não é a casa da mãe Joana, mas é a minha casa sempre aberta para as pessoas queridas da minha vida.
Bjo, bjo!

5 comentários:

  1. Nem guarda o colchão que logo, logo eu tô chegando!!!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaa,tá reservado pra vc!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia essa casa hen?
    Pica-pau,tenho que assistir todos os dias com o filhão.
    Paty bom domingo;-)

    ResponderExcluir
  4. Tem certeza mesmo? Num vai ficar neurótica, hein?

    ResponderExcluir
  5. Oi Nice, aqui tem doce, hehehe
    Bom feriado!

    Ana, já estamos mais que combinabas hein??

    Bjocas meninas!

    ResponderExcluir

Diga aí...