22 de out de 2012

Um garland muito especial!






Dias atrás uma amiga me convidou pra ajudar na festinha de aniversário da sua filhota Cecília, adoro essas festas com comidinhas feitas em casa com a ajuda dos amigos e familiares. Então, lá fui eu com algumas amigas crafters participar desse dia tão especial. No início a mãe coruja pensou em um garland com corujas de papel, mas achei que ficaria bem bacana de crochê, já que é pra decorar uma festa tão especial que seja
diferente e fofo, né?
Pra ver mais fotos da festa dá uma olhadinha no blog repaginado da Natz, que tá uma delícia!

Bjo, bjo!

2 comentários:

  1. Eu quero ser a Cecília, quero aniversário de corujinha pra mim. Será que posso? Nem tive festa quando criança rs.
    Tudo fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma lindeza essas corujinhas, parabens!

    ResponderExcluir

Diga aí...