27 de jun. de 2011

Onde brilhem os olhos meus...



                             As fotos ficaram escuras, pois foram tiradas do celular.
Sempre achei e agora mais ainda que tudo na vida tem a hora certa para acontecer. O que me incomodava deixou de ser uma incógnita para mim para se tornar real, explico, tenho vários cd's do Pato Fu e estava faltando o da Fernanda Takai, por muitas e muitas vezes entrei na loja peguei, olhei e não levei e ficava aquela vontade. Quando vi no Facebook que ela faria um show com a Maki Nomiya não pensei duas vezes e fui correndo comprar os ingressos, o que seria a metade da minha felicidade do momento. Esperando o dia chegar, ainda pensei em levar um Mimmo mas achei que seria difícil conseguir que chegasse até ela. Enfim o dia chegou, encontrei a Rosy e a Paty  para jantarmos na Comedoria do Sesc, encontrei a querida Miki com seu pajarito fofo na cabeça.
O show foi super bacana e divertido, na saída estavam vendendo os cd's do show e da Fernanda, sabe eu não gosto de muvuca, empurra empurra, aliás acho que chega a ser fobia, na verdade nem era muvuca foi bem tranquilo, fui pelas laterais da mesa e o moço estava todo atrapalhado tentando atender todas as pessoas à sua volta e bem gentil parou para me atender, acabei comprando os dois cd's e ouvi que ela costuma dar autógrafos depois dos shows, aí sim tive a resposta da minha incógnita, tudo na vida tem uma razão, algumas vezes demoramos para entender mas um dia tudo se explica.
Ainda me arrependo de não ter levado o Mimmo e ter entregado em mãos, mas tenho certeza que a hora vai chegar e será outra história em minha vida.
Onde brilhem os olhos meus, felicidade completa ♥

Bjo, bjo!

PS. Fernanda Takai é carismática, delicada e muito gentil!

3 comentários:

  1. Oi Paty !
    Sou fã da Fernanda, aqui em casa Música de Brinquedo já é um dos favoritos do meu filho. Na época do lançamento fomos no show também e ela foi muito fofa.
    Depois numa outra situação consegui entregar uma sacolinha para ela e fiquei super feliz!
    Na dúvida melhor sairmos de casa preparadas para presentear quem a gente admira, né?
    Beijo, aproveite muito o CD que é demais de gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem a sua hora mesmo!
    Adorei ler isso de vc, amiga!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Pri, foi puro vacilo meu né? Vou esperar a próxima oportunidade!

    Ana, foi engraçado lembrar e perceber de tudo isso.

    Bjocas queridas!

    ResponderExcluir

Diga aí...