28 de mai. de 2010

Por onde andei...

A noite foi perfeita na Virada Cultural nem muito frio, nem garoa e muitos lugares pra ir em apenas dois dias. Passar a noite na Pinacoteca ouvindo músicas que aquecem o ♥ é emocionante. Há quem não goste do centrão de Sampa e por muitos anos fiquei em dúvida sobre isso, hoje vejo com outros olhos e consigo absorver o que tem de mais belo e fascinante, tenho ido muito mais e a cada olhar uma nova descoberta e quem diria que um dia pensei em mudar de cidade e até de país, se fosse possível de planeta, porque sou mutante e a cada dia me pego gostando de coisas que nem passavam pela minha cabeça antes. "Do povo oprimido nas filas, nas vilas, favelas Da força da grana que ergue e destrói coisas belas Da feia fumaça que sobe, apagando as estrelas Eu vejo surgir teus poetas de campos, espaços Tuas oficinas de florestas, teus deuses da chuva..." Sampa - Caetano Veloso Bom findi semana! Bjo, bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga aí...