22 de abr de 2010

Cantinhos de mim

Cantinhos de mim é um pouquinho de tudo que gosto em cada cantinho do apartamento, nem me lembro mais de quando comecei a comprar revistas de decoração pra me inspirar e ter idéias, não sigo nenhum tipo e não tenho essa pretensão, acho que a melhor decoração é aquela que tem a nossa cara, que seja aconchegante e que nos faça feliz! Achei a farmacinha no ano passado, por pura sorte mesmo, acredito em destino tinha que ser minha, dei um trato e o resultado é esse aí. " Já o estilo, dentro de casa, é o que somos. E não o sonho que se vende na loja ou na mostra de decoração" Maria Elvira Rofete - Arquiteta " As pessoas acabam passando pela casa. Vivem correndo e deixam de lado os sentidos, a percepção desse lugar. Por isso adotam a moda. Falta profundidade em morar, falta alma nos ambientes." Maristela Gorayeb - Designer de Interiores " Um lar é um espaço que consegue tornar consistentemente disponíveis para nós as verdades importantes que o mundo amplo ignora, ou que nosso eu distraído tem dificuldade em manter." Alain de Botton - em A arquitetura da felicidade

Trechos tirados da revista Casa e Jardim da matéria "A moda é ser feliz" do mês de Setembro/2009.

E o que te faz feliz na sua casa?

Bjo, bjo!

2 comentários:

  1. Paty! que achado essa farmacinha! amei a cor! bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Querida, foi um mega achado,né?
    Beijinho!

    ResponderExcluir

Diga aí...