28 de ago de 2009

Lasanha de panquecas

Adoro quando encontro receitinhas fáceis e práticas na internet, depois de um dia de trabalho e outros projetos na cabeça nem sempre sobra muito tempo para fazer receitas elaboradas, encontrei essa receita de lasanha de panquecas na Casa da Chris, coloquei dois tipos de queijos para o molho branco: estepe e gouda, mas pode-se inventar outros tipos de molhos, achei simpática a idéia de usar xícaras para montar a lasanha e como não tenho xícaras grandes, usei bowls mesmo. Tomatinhos cereja que brotam todos os dias na varanda, acho que dá para preparar um molhinho com manjericão, vou arriscar na próxima lasanha de panquecas. Bjo, bjo!

14 de ago de 2009

É Pop

Para quem curte livros importados sobre arte, design, toy art e exposições tem que ir a Livraria Pop, dividido em 3 ambientes bem descolados: 1. Livraria e Galeria Pop 2. Pop Café 3. Grafite da entrada em andamento Algumas das coisas que eu curto em um só lugar, que mais posso querer de um sábado ensolarado e gostoso!?Ahhhh e depois uma passadinha na Brigadeiro Doceria & Café, claro! Bjo, bjo!

13 de ago de 2009

Mundinho colorido e feliz!

Gostaria muito de escrever todos os dias aqui, como no momento não estou conseguindo, vou postar o que ando vendo por aí.... Ilustração e passarinhos feitos pela Afi do blog JooJoo Confesso que todos os dias procuro ver algo lindo que faça meu mundinho particular mais colorido e feliz! Bjo, bjo! Page Graphics

7 de ago de 2009

Yummy

Vinho, queijo, patê, pão sueco, pizzas, risadas, piadas e de sobremesa Bolo de Chocolate Vegano, sim e delicioso, feito pela Ana que veio me visitar ontem, por coincidência ontem mesmo estava copiando a receita em meu caderninho de receitas rápidas e fáceis, no Kanten blog. Como todo bolo, no dia seguinte fica mais gostoso ainda, eu adorei! Experimente!
Bjo, bjo!

5 de ago de 2009

Coisas de meninota...

Tem coisas da minha vida de meninota que não esqueço, algumas nem me lembro mais, outras prefiro deletar da minha vida. Tem uma que eu não esqueço nunca, eu queria muito ter andando de skate, na época não era muito comum como agora, meninas skatistas e a super-mãe-protetora nunca deixou, ficou aquele gostinho de frustração de adolescência. Esses dias fiquei sabendo que uma amiga estilosa andou muito na adolescência, fiquei mais fã dela ainda. Enfim, fim-de-semana passado fui a uma exposição de skateboard, achei o máximo! Eu já tinha na minha cabeça que queria um shape para colocar na parede do apê, ainda não achei um legal, ainda estou à procura e quem sabe assim, minha frustração de adolescente acabe de uma vez ou quem sabe só um pouquinho.
Pra quem também curte : RE:Board em SP 25/7 a 26/8 Matilha Cultural - Rua Rego Freitas, 542, Centro Gratuito Ah esse shape ficaria demais na minha parede! Bjo,bjo!