17 de nov. de 2009

"A gente não faz amigos...."

Pra variar estou sumida de novo. Então resolvi aparecer um pouquinho, só pra deixar aqui alguns momentos de minha alegria por esses dias que passaram. Sábado passado fui reencontrar e conhecer pessoas muito queridas, Ana , Renato e conhecer a Paula, nos encontramos no Bar Pirajá com petiscos e bebidinhas demos muitas risadas, quem gosta de gostosuras deve sempre dar uma espiadinha do blog deles, sempre tem novidades deliciosas! Bar Pirajá Aqui o docinho de nozes de comer rezando pra nunca acabar, vai lá: The Cookie Shop Fui embora com a leve impressão de que fora a Ana, eu já conhecia a Paula e o Renato à muito tempo, como já "dizia" Vinícius de Moraes : "A gente não faz amigos, reconhece-os." Bjo, bjo!

2 comentários:

  1. Amiga querida do coração! Adoro esses pequenos momentos de alegria!
    Pena que são tão rapidinhos pro tanto de assunto que a gente sempre tem, né?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ana, são esses pequenos momentos que trazem as grandes alegrias pra nossas vidas.
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir

Diga aí...