" Em todos os lugares o amor acaba; a qualquer hora o amor acaba; por qualquer motivo o amor acaba; para recomeçar em todos os lugares e a qualquer minuto o amor acaba" Paulo Mendes Campos Mas a vida continua...
Que lindo, Paty!!! A ilustração tb é muito fofa!!! te achei pq vi que vc é seguidora da Ana Sinhana (tb sou) e aí... amei sua tatoo! E tive curiosidade de saber mais, pois tb tenho borboletas desenhadas em mim (7 pequeninas e fofas)!! Além de uma gatinha preta (que digo que é a minha sobrinha Letícia!). Prazer em conhecê-la! Apareça no meu blog tá?! Abraços, Dani Valença.
Paty, o amor não acaba assim do nada... a gente deixa ele acabar, simplesmente porque amor requer cuidado diário pra se manter vivo, feito as plantas que a sua mãe cuida com tanto carinho. Mas vc já sabe muito bem de tudo isso... bj, Ana ps: a caixinha de verificação de palavras não estava aparecendo aqui antes!!!)
Que lindo, Paty!!! A ilustração tb é muito fofa!!! te achei pq vi que vc é seguidora da Ana Sinhana (tb sou) e aí... amei sua tatoo! E tive curiosidade de saber mais, pois tb tenho borboletas desenhadas em mim (7 pequeninas e fofas)!! Além de uma gatinha preta (que digo que é a minha sobrinha Letícia!). Prazer em conhecê-la! Apareça no meu blog tá?!
ResponderExcluirAbraços, Dani Valença.
Olá flor,
ResponderExcluirTudo bem com vc? Amo tatoos, tenho flores e estrelas e quero ter mais muito mais, rs...
Obrigada pela visitinha!
Bjocas no coração!
Paty, o amor não acaba assim do nada... a gente deixa ele acabar, simplesmente porque amor requer cuidado diário pra se manter vivo, feito as plantas que a sua mãe cuida com tanto carinho.
ResponderExcluirMas vc já sabe muito bem de tudo isso...
bj, Ana
ps: a caixinha de verificação de palavras não estava aparecendo aqui antes!!!)
Ana, juro que eu tô tentando...
ResponderExcluirBeijos!
achei muito fofinho
ResponderExcluirperfeito
que lindinho!!!!!!!