19 de mar. de 2013

Feliz Dia do Artesão!


Hoje é um dia muito especial, dia do artesão! Confesso que demorei muito pra me considerar uma artesã, no começo era mais como uma gostosa brincadeira, com o tempo e a força de amigas queridas, se tornou meu pequeno negócio, algumas vezes penso seriamente em parar, pois conciliar "tudo junto ao mesmo tempo agora" é complicado, sempre dando um jeitinho aqui outro lá... e assim vou seguindo por um caminho que sinto que não tem mais volta e na verdade nem quero que tenha.
Agradeço à todos que curtem meu trabalho, me apoiam, mandam idéias e até entendem que o que faço é com carinho e me faz bem feliz e o retorno que tenho quando vejo a reação dos meus clientes é o que me faz continuar.

Um super feliz Dia do Artesão!
                                                           

Um comentário:

  1. Feliz dia do artesão.
    Sobre o seu trabalho, só tenho uma coisa a dizer, l-i-n-d-o. ♥
    Beijos

    ResponderExcluir

Diga aí...