14 de fev. de 2011

Biblioteca Mário de Andrade



Na minha época de colégio não tinha essa de internet, ( balzaquiana assumida!) pesquisa era na biblioteca,
o mais bacana era ir com os amigos mais chegados de classe depois das aulas. A Biblioteca Mário de Andrade sempre foi a minha preferida, quando fechou para reforma eu ficava da janela do apê da minha tia olhando e pensando ansiosamente como ficaria após a reforma, enfim reabriu no dia 25 de janeiro e claro fui matar minha curiosadade e a saudade que ficou daqueles anos, ficou bonito, moderno e tem livros incríveis de artes, atualidades e obras raras.

Rua da Consolação, 94 – Centro.
Telefone de informações: 3256-5270

Bjo ,bjo!

Um comentário:

  1. Eu vi mas ainda não entrei! adorei as fotos.
    Tbm sou do tempo da biblioteca. Delícia de lembranças rs!

    ResponderExcluir

Diga aí...