11 de jun. de 2010

Ógenteeeeee bem bacana!

Início da arrumação pro bazar ficar bem lindo!
Lanterninhas vermelhas alegram o Drosophyla que já é um charme de bar. Mimmos, Ana Sinhana e Maricotinha
♥ Correio Elegante ♥ Meiosos fofitos da Mari O 1º bazar a gente nunca esquece, estreando Marcamaria com um gatito mega fofo! Fofurices da Ookii Delicadezas da Flô di Pá
Candy Coma Rosy Macqueen Galera agitando o bazar Bazar Ógente , lá tem mais fotinhos pra dar uma olhadinha!
Dias assim merecem ficar na memória pra sempre, pessoas incríveis se encontram e fazem o dia ser perfeito.
Quero agradecer as amigas queridas que foram nos ver e matar as saudades e as novas amizades que fiz. Bjo, bjo!

7 comentários:

  1. q lindas fotos! estou em plena fase de organização, compra de araras e expositores para realizar o meu primeiro bazar e estou meio confusa, nao sei direito o q comprar, vou ter um espaço de 2x2 e vendo tuas fotos me animei mais ainda, hehehe! bjks!

    ResponderExcluir
  2. ah, adorei as fotitas! deve ter sido muito legal, não?
    bjks,
    da harumi

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda, dá vontade de estar lá no meio!!!!

    ResponderExcluir
  4. ai,ai,ai...gente...onde foi isso que nao foi em Salvador? eu queria taaantooo!!! rsrsrs..
    PARABENS GENTE !

    ResponderExcluir
  5. Meninas, esse bazar foi mega bacana, valeu muitoooo! Quero mais...

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  6. Flor, tudo bem? No fim do ano vai rolar outro desses, quem sabe!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Diga aí...