4 de jun. de 2009

Vida de artesã

Vida de artesã não é fácil, passei os dois dias do final de semana passado, com uma amiga num bazar muito legal, gente bonita, criançada estilosa, bebês fofos! O que algumas pessoas nem imaginam é o que tem por trás disso tudo; a correria da semana, fazer com que cada peça fique perfeita, diferente e agrade o cliente. Fora isso, deixar a casa em ordem, os filhos e o marido por alguns dias e torcer para que tudo dê certo. Sei que não é fácil, mas vale a pena, conheci pessoas que fazem parte da minha vida, e por mais que algumas vezes não pareça, dou o maior valor a elas, de um jeito bem particular, quem aprendeu a me conhecer sabe disso. Nesse bazar tive o prazer de conhecer outras artesãs talentosas e queridas,
a Fabiana do Ministudio e a Célia da Projeto Artes , enfim esse mundo "craft" é cheio de surpresas e é feito de pessoas que querem fazer a diferença e é disso que eu gosto. Bjo, bjo!

4 comentários:

  1. Ah, Paty! Me senti a maior exploradora da tua boa vontade, amiga! Mas amei demais ter sua companhia no meio daquela correria toda!!!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Eh amiga, exploradora nem pensar, eu adorei! E quando tiver de novo, tô super dentro!
    Não precisa agradecer, foi de coração mesmo!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Paty,

    Agora te achei!!!
    Obrigada pelo carinho lá no blog e me manda a nossa foto, please?

    Bjos e vamos manter contato, sim!
    Seu blog é super cute!!!

    ResponderExcluir
  4. Fabi querida,

    Vou mandar as fotos pro seu @, ok?Junto com meu telefone, rs...

    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir

Diga aí...