28 de nov de 2012

Tá chegando!!



Tá chegando o Bazar Ógente 6 - Edição de Natal agora em dois dias, pra quem curte presentear de um jeitinho todo especial e diferente tem que ir.

Dias 01 e 02  de dezembro

Rua São Joaquim, 381 -  Liberdade/SP - Salão Nobre 2ºandar.

Pra conhecer a galera bacana que vai participar, clica AQUI!!

Bjo, bjos e te espero lá!

13 de nov de 2012

E por aqui...



Por aqui muito trabalho, preciso muito desses dois ajudantes rs...

Bjo, bjo!

12 de nov de 2012

Vem aí o bazar mais bacana de Sampa!


Marquem na agenda, agora serão dois dias pra você ir me visitar e fazer comprinhas bem  bacanas no Bazar Ógente 6, te espero lá!

Dias 01 e 02 de dezembro
Rua São Joaquim, 381 - Liberdade/SP
Entrada Franca


Bjo, bjo!

9 de nov de 2012

Mimmos na Rosamundo!


Agora tem Mimmos na loja virtual Rosamundo!

Bjo, bjo!

7 de nov de 2012

Níver 3.9










São Pedro mandou chuva e não fiz meu picnic de aniversário, então foi em casa mesmo, ajeitei tudo do jeito que preparei pra levar pra praça a galera apareceu e foi um dia muito divertido! Mas ainda vamos combinar um super picnic em breve.

Bjo, bjo!