22 de fev de 2012

A Diva do Chocolate




Quem não conhece a diva do chocolate tem que conhecer, como ela mesma diz "a arquiteta que virou chocolate". Graças a Deus,  porque ela arrasa nos chocolates, docinhos, nas receitas, nas aulas que dá e você pode ver aqui.
E com uma parceria bacana com a diva do chocolate, no Módulo II: Festa Kids vai ter docinhos Mimmos de crochê, brigadeiro, bicho de pé, beijinho e muito mais pra decorar as mesas mais festivas e diferentes que vão pintar por aí. 
Quanta honra e quem sabe um dia me torno uma diva do crochê.

Bjo, bjo!



21 de fev de 2012

O charme da Condimento






No sábado passado saí pra comprar linhas e lãs pra quem sabe surgir uma novidade por aqui. Aproveitei e fui conhecer a Condimento, um lugar delicioso e agradável, decoração charmosa e com atendimento nota 10, a Carol a proprietária é super atenciosa, fora que a comida é feita com carinho o que torna tudo muito mais gostoso. Super indico!

 Vai lá:  Rua Itapura, 1525 -  Anália Franco

Tem facebook, clica e veja os pratos do dia aqui.

Bjo, bjo!



18 de fev de 2012

Click do dia!


Hoje saí com a minha lomo pra fotografar as coisas simples da vida.

Em breve um post desse lugar delicioso!

Bjo, bjo!

17 de fev de 2012

No pique do piquenique


O Carnaval chegou e a galera está animada com os desfiles, com a praia, com a fantasia...E o que mais gosto é que a cidade fica mais tranquila, claro longe do Sambódromo!
Quem sabe até rola um piquenique nesse feriadão? Ganhei de uma amiga querida essa esteira de piquenique lindona, impermeável, enroladinha, bacana pra levar na bolsa ou cesta. Super indico.

Vai lá: Tupã

Se não tiver na lojinha, manda um e-mail.

Ah aqui tem mais fotos do piquenique com bordado no dia do aniversário de Sampa.

Bjo, bjo!


12 de fev de 2012

E o passarinho piu!



Encomenda fofa de uma amiga crafter querida!
Boa semana galerinha!

Bjo, bjo!

8 de fev de 2012

Pintar ou não pintar? Eis a questão...



Há uns dois anos atrás coloquei na minha cachola que queria um telefone antigo e sai à procura pela net, queria um preto daqueles bem pesados e o destino colocou esse no meu caminho, o disco estava trincado não tinha como fazer ligações só atender, por esses dias levei pra trocar o disco e a pessoa perguntou se eu queria que pintasse...nem havia pensado nessa hipótese, eis que surge a dúvida do momento: Pintar ou não pintar? Gosto dele com esse jeitinho de velho e usado, mas cores como roxo, verde, laranja também me atraem muito. Enquanto não resolvo a questão...
Trimmmmmm!

Bjo, bjo!