30 de jun de 2010

Blog

Mexer com o que está quieto nunca dá certo, pois é...sempre soube disso mas minha teimosa não tem jeito, estou tentando arrumar esse blog faz mais de uma semana e nada. Quem sabe não está na hora de mudar algumas coisas, quem sabe... Bjo, bjo!

11 de jun de 2010

Ógenteeeeee bem bacana!

Início da arrumação pro bazar ficar bem lindo!
Lanterninhas vermelhas alegram o Drosophyla que já é um charme de bar. Mimmos, Ana Sinhana e Maricotinha
♥ Correio Elegante ♥ Meiosos fofitos da Mari O 1º bazar a gente nunca esquece, estreando Marcamaria com um gatito mega fofo! Fofurices da Ookii Delicadezas da Flô di Pá
Candy Coma Rosy Macqueen Galera agitando o bazar Bazar Ógente , lá tem mais fotinhos pra dar uma olhadinha!
Dias assim merecem ficar na memória pra sempre, pessoas incríveis se encontram e fazem o dia ser perfeito.
Quero agradecer as amigas queridas que foram nos ver e matar as saudades e as novas amizades que fiz. Bjo, bjo!

10 de jun de 2010

Sonhar é bom!

Um dia desses uma pessoa me disse que a minha mente não pára nunca, nem pra dormir... Daí tive que dar o braço a torcer ainda que seja muito teimosa, me fez lembrar do relaxamento antes das aulas de yoga demorei um mês pra desligar meus pensamentos, foi muito difícil pra quem olhava a amiga que estava sempre em off nos 40 minutos de relaxamento. Minhas idéias fluem mil vezes antes da execução, isto é, quando consigo tempo de executá-las. Sorte a minha que tenho amigas que sempre estão dispostas a entrar nessas minhas viagens e é isso que me faz bem feliz.
Já fico imaginando um trailler itinerante cheio de fofurices crafts parando em lugares bacanas pela cidade.
Enfim...não durmo direito, mas sonho que é uma beleza!
Bjo, bjo!

8 de jun de 2010

Sentimental Heart

Chorei a noite inteira Até que não houvesse mais nada O que você disse era meu Um amontoado no chão Curando a devoção Mas isso simplesmente não é bom Pegando pesado Como você sabia que eu faria Oh Velhos hábitos são mais difíceis Quando você tem Quando você tem Um coração sentimental Pedaço de um quebra cabeças E você é a parte que está me faltando Oh, o que você pode fazer Com um coração sentimental...

She&He

Já sabia que a vida não era fácil, nem pra mim nem pra você.

Só o tempo mesmo e ponto.

2 de jun de 2010

Palavras Mágicas

Recomeçar Não importa onde você parou … em que momento da vida você cansou… o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo… é renovar as esperanças na vida e o mais importante… acreditar em você de novo… Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia. Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para “chegar” perto de você. Recomeçar… hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você que chegar? Ir alto… sonhe alto… queira o melhor do melhor… pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos… Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos …. Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida. “Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.” Carlos Drummond de Andrade Uma vez ouvi dizer que temos que tomar cuidado com os pensamentos, pois quando viram palavras correm o risco de acontecer, as palavras tem poder, algumas vezes é melhor guardar pra si mesmo. Pra mim chegam a ser mágicas algumas vezes. Bom feriado. Bjo, bjo!