31 de dez de 2009

Enfim 2010

O Tempo "A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são seis horas! Quando de vê, já é sexta-feira! Quando se vê, já é natal... Quando se vê, já terminou o ano... Quando se vê perdemos o amor da nossa vida. Quando se vê passaram 50 anos! Agora é tarde demais para ser reprovado... Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas... Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo... E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará." Sábias palavras de Mário Quintana, além de desejar o que todos costumam dizer nessa época: paz, amor, dinheiro, saúde.... Desejo que você pense no seu precioso tempo, tenha coragem para seguir seus sentimentos e tenha boas lembranças para a vida inteira. Beijos no seu

26 de dez de 2009

Eu ♥ sábado

Set do dia 26/12/09 Sábado é meu dia favorito da semana, almoçar na Vila, cinema, sair com as amigas pra fazer comprinhas e papear, conhecer lugares novos, levar o afilhado pra passear, receber amigos e até ficar em casa de boa inventando alguma "arte", por isso escolhi o dia para fazer meu set no site Polyvore, baseado no que vou usar e fazer no dia. Fiz um novo toy bichinho, fui ao cinema e comprei um caderno fofo para anotações de 2010, afinal eu amo sábado.

Bjo, bjo!

PS. Também quero agradecer todas as visitinhas fofas que recebi esse ano!

24 de dez de 2009

Feliz Natal ♥

Soneto de Natal Um homem, — era aquela noite amiga, Noite cristã, berço no Nazareno, — Ao relembrar os dias de pequeno, E a viva dança, e a lépida cantiga, Quis transportar ao verso doce e ameno As sensações da sua idade antiga, Naquela mesma velha noite amiga, Noite cristã, berço do Nazareno. Escolheu o soneto... A folha branca Pede-lhe a inspiração; mas, frouxa e manca, A pena não acode ao gesto seu. E, em vão lutando contra o metro adverso, Só lhe saiu este pequeno verso: "Mudaria o Natal ou mudei eu?" Machado de Assis Feliz Natal e um super beijo no !

23 de dez de 2009

Em 2010...

Num sábado de calor, meio chuvoso fui encontrar amigas virtuais na Deli Paris um lugar pequeno e muito agradável para tomar um café, conversar e rir muito, o dia rendeu e o bate-papo também em 2010 eu quero muitos dias assim... Fizemos um A.S.I. (Amigo Secreto Instantâneo) e a querida Pri me tirou, sorte a minha pois estava namorando o quadrinho faz tempo, lindo! Eu tirei a fofa dos meiosos lindos Maricotinha que ganhou um Mimmos rosa ♥ De quebra ganhei esse gatinho mais apaixonado do mundo da querida Ana Sinhana Pelo jeito vou terminar esse ano com tudo cor-de-rosa como algodão-doce como a vida deveria ser... Obrigada amigas queridas! Bjo, bjo!

17 de dez de 2009

Já é Natal?

Por incrível que pareça esse ano o espírito de Natal ainda não tomou conta de mim e pelo jeito nem vai... Talvez pela correria do bazar, do velho-novo emprego e de outras coisas da vida... Não procurei a caixa com enfeites de Natal no quartinho de despensa e nem pendurei o enfeite na porta do apto e nem estou triste por isso, tenho "dançado conforme a música", com muitas idéias e projetos pro ano que vem e na realidade gostaria que amanhã fosse 2010, não sei porque tenho tido a sensação que vai ser um ano bem melhor que esse. Ano em que reencontrei e conheci muitas pessoas interessantes e isso é o que vale na vida, é o que se leva dentro do ♥. E no bazares da vida, encontrei esse mimo fofo com brigadeiro da Maria Brigadeiro uma delícia e pra quem quer dar um presente diferente super indico! Mesmo sem o tal espírito natalino, fiz essa árvore de Natal pra uma amiga recente e nem por isso menos querida Paula Bjo, bjo!

13 de dez de 2009

♥ Meu primeiro bazar ♥

Enfim, depois de tanta correria me preparando para o bazar ele aconteceu em um dia nublado de sábado e nem por isso deixou de ser um sucesso total. Como estreante em organizar bazar a querida Pri conseguiu deixar um ambiente bem gostoso, com flores, seus móveis lindos e comidinhas deliciosas, dava pra sentir o carinho no ar... Meu cantinho colorido Todas as cores da Ana Sinhana Delícias da Paula Meiosos fofos da Mari Maricotinha Reencontrei e conheci pessoas incríveis! 1♥ Vítor Prato Fundo 2♥ Nathy - Bistrô Pregui 3♥Lu Betenson - Rosmarino e Prezzemolo 4♥ Elisa - Elisa Kawaii 5♥ Paula - The Cookie Shop E eu feliz da vida, pois algumas pessoas vieram de longe pro bazar, valeu galerinha! Bjo, bjo!