19 de jul de 2009

"Os Reis Preguiçosos"

Sábado lindo de sol e bem convidativo para um programinha ao ar livre, então fui ao Parque da Independência, onde teve performances, acrobacias aéreas, danças, teatro e muita diversão com a Cia. Transe Express direto da França em "Os Reis Preguiçosos" simplesmente adorável. Ameaçou uma chuvinha básica que felizmente só aconteceu depois que acabou. Por acaso encontrei amigos queridos e ainda fomos tomar um lanchinho, sábado acabou mais que perfeito! Bateu a vontade de assistir Amélie Poulain pela milésima vez.... Bjo, bjo!

17 de jul de 2009

Tempurá

O tempurá que faço nunca fica crocante como aqueles dos restaurantes japas que vou, depois de infinitas tentativas já tinha desistido e acostumado com o meu mesmo. Até que sapeando pelos mercados da Liberdade achei a mistura para tempurá. Uebaaaaa! Um pouquinho do pó misturado com água gelada, legumes diversos, camarões e tcharammmm, tempurá crocante e gostoso!! Bjo, bjo!

16 de jul de 2009

Dias de frio e chuva

Fim de semana passado, dias de frio e chuva nem saí de casa, o que é raríssimo de acontecer, adoro bater perna, sair por aí descobrindo lugares e coisitas interessantes, como não foi o caso desses dias, resolvi colocar a mão na massa... Ops, a mão na tinta, na agulha de crochê e nos moldes de um novo toy. A "pharmacinha" mudou de cor e ainda falta mais uma demão de tinta... almofada de crochê bem coloridinha... o toy gatinho, que espero que fique bem fofinho!! Rendeu super bem e confesso que não aguento ficar 2 dias sem sair, no próximo nem que chova canivete eu fico presa dentro de casa! Bjo, bjo!

6 de jul de 2009

Logo

O primeiro a gente nunca esquece, seja o que for, o primeiro beijo, o primeiro amor, a primeira fossa e muitas outras coisas que a vida vai colocando em nosso caminho, meu primeiro logo foi tão fácil e eu gostei tanto. Entrei em contato com o Thiagoegg trocamos algumas idéias e alguns dias depois e inspirado em um toy meu o logo estava prontinho e com a minha cara.

Com novas idéias na cabeça, resolvi pedir outro logo e não sei porque esse foi bem diferente do primeiro, demorou um pouquinho mais, na verdade o Thiago tem a maior paciência do mundo, ele não se importa em fazer várias provinhas e até dá uns toques bem legais sobre o logo, sobre embalagens, etiquetas , tags e afins... Ainda estou em ritmo de tartaruga para colocar minhas idéias em prática, mas o logo ficou muito fofo e claro não vou abandonar e nem esquecer o primeiro logo.

Quem quiser conhecer um pouquinho mais o trabalho dele, vai lá : Thiagoegg blog Bjo, bjo!